segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Aí Nóia!!! O blog tá feito!

Olá pessoas!
Depois de tanto tempo com meus versos esquecidos no meio dos meus papéis e depois de tanto o Nóia me falar, finalmente criei este blog para publicar as minhas homenagens poéticas aos amigos, aos trutas, aos brothers,aos camaradas que estão comigo quase todos os dias.
Meus versos são muito engraçados! Retratam de forma fiel aquilo que seus personagens são e aquilo que eu penso deles.
Se você, leitor, que não me conhece nem conhece os meus amigos não gostar dos meus humildes e singelos versinhos, não tem problema. Nós já nos divertimos muito com essa história de fazer rima com o nome de todo mundo e, pra mim, isso já valeu todo o esforço mental que tive.
Bem, no mais, espero que você pelo menos perceba a intenção espiritual do blog: mostrar às pessoas que é legal homenagear a quem se quer bem, não importa como ou o quanto você se empenhou nisso. O que vale é soltar a imaginação e não ter vergonha de externar seus bons sentimentos.
Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário