terça-feira, 18 de agosto de 2009

Versos modernistas

Não sei fazer poesia.Como eu já disse, escrevo essas espirituosidades por hobbie, por prazer de falar bem dos meus queridos.Não sigo métricas, regras...Só vou escrevendo.
Todos os versos postados até agora datam de maio,junho, por aí!
Fiquei um tempo sem escrever e agora retorno com a publicação destas linhas singelas.Mas aguardem!!!!!!!Semana retrasada eu comecei a escrever de novo sobre a amizade.
Hoje, durante a aula de psicologia, sentindo muito a falta de um querido amigo e parceiro que viajou e lembrando do tempo em que me ausentei do convívio de amigos da adolescência,escrevi um novo poema, que fala da saudade.
Alguns amigos já puderam conferir.Logo vocês também poderão ler meus pensamentos inéditos!
Não vai demorar...
Até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário